GRUPO TUBO DE ENSAIO COMEMORA SEUS 11 ANOS

11 de novembro de 2016 - 21:10

O grupo de teatro científico Tudo de Ensaio, capitaneado desde o início pelo professor Dr. Francisco Furtado festejou, no dia 23 de outubro, seus 11 anos de existência. A comemoração se deu em clima de descontração e pode contar com a participação de alunos e ex-alunos da FACEDI, bem como alguns professores e funcionários.

Ao mencionar a presença de ex-alunos da FACEDI, não é possível esquecer que, mesmo formados, os alunos pertencentes ao Tubo de Ensaio se afirmam integrantes da trupe. Como eles mesmos afirmam: #uma vez Tubo de ensaio #Sempre tubo de ensaio!

O professor responsável pela equipe, Francisco furtado, narra que o grupo já se apresentou em várias cidades doo país e integra um movimento nacional  de divulgação e reflexão sobre o teatro científico: o ciência em cena. Aliás, o grupo aniversariante até mesmo já sediou um evento, na unidade da UECE em Pacoti.

Os 11 anos de existência de uma extensão artístico-científica só pode ser comemorada em um clima de descontração amizade. Banho de piscina, karaokê, musicas para dançar e muita amizade no ar. Que este grupo viva mais décadas e décadas. Parabéns ao Tubo de ensaio, brindemos à arte e a vida!