Eleito o novo curso da FACEDI

29 de julho de 2014 - 00:48

Na noite do dia 26 de junho deste ano, mais uma vez, alunos, professores e funcionários técnicos administrativos de reuniram no auditório da FACEDI. Tratava-se de uma reunião ampliada com vistas à definição do novo curso da FACEDI, conquistado a duras penas pelo processo grevista, ocorrido no ano passado.

A reunião contou ainda com a participação de membros da comunidade, tais como professores e gestores da Escola do Campo Nazaré da Mata e pessoas ligadas à cena artística de Itapipoca, podendo ser citado Viana Júnior, que atualmente é diretor do Galpão da Cena, núcleo de arte atuante no município e em regiões circunvizinhas.

No início da reunião, a banda de latas “o som da luta” animou o cortejo formados por estudantes do movimento estudantil, que carregavam cartazes e entoavam palavras de ordem enquanto entravam auditório adentro.

Apenas uma proposta surgiu e esta foi escolhida pela maioria dos participantes. Assim, ficou decidido que o novo curso que virá para a FACEDI será o de ciências sociais.

Uma ótima notícia para esta universidade. E que este seja apenas mais um diante dos próximos que virão.