DIVULGADO O EDITAL PARA ELEIÇÕES DO CONFAC 2014

7 de março de 2014 - 17:59

Está marcado para dia 19 de março a eleição que fará a troca dos membros não natos do Conselho da Faculdade de Educação de Itapipoca, o CONFAC da FACEDI. O conselho – que funciona como órgão coleagido consultivo e deliberativo em matérias de natureza administrativa, didática e disciplinar – pode se compor com membros representantes de todas as categorias universitárias: estudantes, funcionários e professores.

As inscrições estarão abertas durante os dias 10 a 14 de março, na secretaria da faculdade. Maiores informações podem ser obtidas com a direção da faculdade ou através da leitura do edital publicado que, além das normas para a realização deste pleito, inclui, em seu anexo,informações estatutárias sobre o tema. Clique aqui para acessar o documento.