Os trabalhos deverão ser submetidos para avaliação respeitando o formato descrito:
- PESQUISA CONCLUÍDA deverá conter título, autora/autores, apresentação/introdução, objetivos, metodologia, resultados ou resultados preliminares, conclusões ou considerações finais.
- RELATO DE EXPERIÊNCIA: deverá conter título da experiência, autora/autores, instituição da/os autora/es, introdução, período de realização, objeto da intervenção, objetivos, resultados, análise crítica, conclusões e/ou recomendações.
Em todos os trabalhos submetidos, deverão ser especificados:
• Eixo temático ao qual se vincula.
• Nome e e-mail da(o) relatora(or)/autora(or).
O texto deverá ser digitado de acordo com a norma culta e a nova ortografia da língua portuguesa; fonte Times New Roman 12; espaço simples entre linhas; margens superior e esquerda (3,0 cm), margens inferior e direita (2,0 cm). Não incluir figuras, tabelas ou quadros.
O título completo deverá ser escrito em letras maiúsculas, com recuo de 2 cm da margem esquerda. Na linha seguinte, deverão constar os nomes completos das(os) autoras(es), sublinhando-se o nome da(o) relatora(or). Ao final do texto, deverão ser incluídos até três descritores.
O arquivo enviado deverá ser EXCLUSIVAMENTE no formato ".doc". Não são aceitos no sistema os arquivos em outros formatos (ex.: .pdf).
NÚMERO MÁXIMO DE AUTORES POR TRABALHO: 05 autoras(ores), incluindo a(o) relator (a).
Observação: é necessário o CPF, nome completo, e-mail e instituição de todos (as) autores(as) dos trabalhos submetidos.
CRITÉRIOS PARA A AVALIAÇÃO DOS RESUMOS
Além dos requisitos de preparação dos resumos listados, o processo de avaliação seguirá as regras a seguir:
1) O conteúdo do resumo deve ser relevante para o tema central do I SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE ATENÇÃO PRIMÁRIA ÀSAÚDE: COMPARTILHANDO SABERES E PRÁTICAS COM INTERLOCUÇÃO NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE e relacionar-se ao eixo temático escolhido.
2) O conteúdo deve apresentar coerência teórica e metodológica.
3) Encadeamento lógico entre as partes do resumo, tornando a totalidade do texto consistente e compreensível para a/o leitora/or.Regras para submissão:
a. Pesquisa concluída: resumo expandido com no mínino 1.500 até 3.000 palavras
b. Relato de experiência: resumo expandido com no mínimo 1.500 até 3.000 palavras
Os trabalhos poderão ser submetidos para avaliação respeitando o formato descrito:
- A pesquisa deverá conter: Titulo, Autora(es), Apresentação/Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados ou resultados preliminares, Conclusões ou Considerações Finais.
- O relato de experiência deverá conter: Titulo da Experiência, Autora (autores), Instituição da (os) autora(es), Introdução, Período de Realização, Objeto da Intervenção, Objetivos, Resultados, Conclusões e/ou Recomendações.