EdUECE celebra seus 36 anos com Sarau na Pracinha da Leitura

27 de setembro de 2023 - 17:20

No dia 23 de setembro a EdUECE completou 36 anos de sua criação e a comemoração ocorreu dia 26 de setembro, durante a XXVIII Semana Universitária da UECE.

Houve um Feirão Promocional de Livros, o Sarau de Aniversário e várias Rodas de Conversa sobre livros lançados recentemente.

O Sarau de Aniversário da EdUECE contou com a apresentação de estudantes de Letras (CH), autores e editores do Jornal Chegadinha; Recital de poemas e sorteio de livros da escritora cearense Maria Thereza Leite; e apresentação do grupo Alma Brasileira, com estudantes do Curso de Música. Integrantes: Gustavo Silvestre (violão), Carlos David (clarinete), Juh Coelho (percussão) e João Gabriel de Alencastro Martins (técnica), além de sorteio de vários kits de livros da EdUECE.

Ganhadores do Sorteio de Livros

Lançamento de edição especial do Jornal Literário Chegadinha