Semana de Integração 2014.2

5 de setembro de 2014 - 16:13

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) iniciará o semestre 2014.2 nesta terça-feira, dia 02 de setembro, acolhendo os alunos, calouros e veteranos, com a Semana de Integração.

A Semana de Integração será iniciada com a mesa de abertura, de tema Universidade: concepções, desafios e dimensão política, que será realizada em dois momentos, às 8h e às 18h30, no Auditório Central do Campus Itaperi.

O Centro de Humanidades da UECE é uma unidade dividida nos dois campi da universidade, em Fortaleza, Fátima e Itaperi. O Campus de Fátima, que está passando por profunda reforma estrutural, terá suas atividades da Semana da Integração realizadas somente no Campus Itaperi, conforme a programação que segue, em virtude da EMPRESA CONJASF, responsável pela reforma, ter pedido o acréscimo de mais 30 dias para encerrar os trabalhos no Campus:

Terça-feira, 02 de setembro de 2014 – Mesa de Abertura (Auditório Central) – Universidade: concepções, desafios e dimensão política – Prof. Dr. José Jackson Coelho Sampaio-Reitor; Sara Ortins e Nani Silva – Diretório Central dos Estudantes (DCE).
Quarta-feira, 03 de setembro de 2014 – Atividades planejadas pelas Coordenações de Cursos no Itaperi. No CH – Fátima, haverá plantão de atendimento pela Direção, pelos Coordenadores, pelas Secretarias e pelos Centros Acadêmicos de Letras e de Filosofia na Sala dos Professores, na Secretaria Geral e no Rol de Entrada.
Quinta-feira, 04 de setembro – Atividades Coordenadas pelo DCE e os CAs (Auditório Central do Campus Itaperi). No CH – Fátima, haverá plantão de atendimento pela Direção, pelos Coordenadores, pelas Secretarias e pelos Centros Acadêmicos de Letras e de Filosofia na Sala dos Professores, na Secretaria Geral e no Rol de Entrada. Também na quinta-feira, terá início a 3ª Fase de Matrícula (para veteranos), o processo é presencial e vai do dia 04 ao dia 05 de setembro.
Sexta-feira, 05 de setembro – A Direção do Centro de Humanidades emitirá um novo comunicado sobre o andamento das obras no CH – Fátima. No CH – Fátima, haverá plantão de atendimento pela Direção, pelos Coordenadores, pelas Secretarias e pelos Centros Acadêmicos de Letras e de Filosofia na Sala dos Professores, na Secretaria Geral e no Rol de Entrada.
É válido informar que a EMPRESA CONJASF, através de seu representante legal, Jessé Alves dos Santos Filho, se comprometeu a dispor de todos os esforços para terminar os 15% restantes da obra nos 30 dias solicitados a mais, mesmo sabendo que só terá meio expediente para executar os serviços.

Para que isso ocorra, o CH teve que assegurar as condições necessárias ao bom andamento dos trabalhos da empresa, garantindo acesso e retirando material necessário nos espaços que sofrerão intervenção.

Fortaleza, 01 de setembro de 2014
A Direção do Centro de Humanidades

Saiba mais sobre a reforma conferindo os posts:
Mapp reforma é iniciado, no CH

Não sabe o que é 3ª Fase de Matrícula? Clique aqui e acompanhe nosso Tutorial Estudantil.