Vagas de Estágio

Somos uma empresa do setor financeiro. Estamos disponibilizando 01 vaga de estágio direcionada apenas para estudantes universitários dos cursos listados abaixo: • Administração • Contábeis • Secretariado Executivo • Gestão Financeira/Comercial • Direito Características do candidato: • Comunicativo • Proativo • Raciocínio Lógico • Excel intermediário • Resolução de problemas • Comprometido Atividades a serem desenvolvidas: • Relacionamento com clientes • Leitura de documentos econômicos e financeiros das empresas • Auxiliar no processo de análise financeira • Análise da documentação societária. • Assistência na análise de crédito • Digitação e formalização de cadastros e contratos BOLSA: • R$ 650,00 + AUXÍLIO TRANSPORTE HORÁRIO: • 30 Hrs/Sem. • 08:00 às 14:00 horas Enviar e-mail para premium@premiumrecebiveis.com.br Solicitamos que só enviem currículo os candidatos com o perfil da vaga.