7º Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública

25 de fevereiro de 2013 - 15:52

O 7º Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública será realizado nos dias 17, 18 e 19 de julho, em Cuiabá, no campus da Universidade Federal do Mato Grosso.

O Encontro de 2013 terá o tema “Segurança Pública, Participação e Cooperação Regional”. Mais informações em breve.

Sobre os Encontros

Os Encontros Anuais do Fórum Brasileiro de Segurança Pública pretendem suprir a falta de oportunidades para debates na área de polícia e segurança pública, tanto por meio da criação de um espaço para o intercâmbio técnico qualificado, como pelo incentivo à interação e integração entre setores da sociedade tradicionalmente isolados, e que são de suma importância para a criação de um debate democrático e plural. Os focos eleitos para o direcionamento de todas as atividades do Fórum Brasileiro de Segurança Pública são as políticas e ações para a redução do crime, da violência e da insegurança no contexto brasileiro (atuação policial, gestão da segurança pública, programas multisetoriais de prevenção da violência).

 

Disponível em: http://www2.forumseguranca.org.br/content/7%C2%BA-encontro-do-f%C3%B3rum-brasileiro-de-seguran%C3%A7-p%C3%BAblica