Cortejo da Esperança

10 de setembro de 2023 - 20:32 # # # # # # #

Estamos organizando um cortejo na quarta-feira, 13/09, em memória do Heitor, filho de nossa estudante de Terapia Ocupacional, Lidiane, como demonstração de todos nós que fazemos a UECE em solidariedade e condolêcias, à mãe e à família. Pensamos em sair do Bradesco em direção à lagoa, vestidos de branco, com rosas brancas e amarelas, e também soltaremos bolinhas de sabão, entoando cantos que elevem nosso coração para o enfrentamento desta passagem tão precoce de Heitor, para o plano espiritual. Faremos a oferendas das rosas na lagoa e nos juntaremos num abraço coletivo. Seria importantíssimos termos todas as categorias que fazem a UECE e a comunidade fortalezense, junt@s neste momento solidariedade. Juntem-se a nós.

Instagram – CED