Solicitação de chips remanescentes

19 de maio de 2021 - 21:20 # # # # # #

O Centro de Educação – CED/UECE, distribuiu entre os dias 27 de Abril e 11 de Maio de 2021 com os estudantes que se fizeram presente os chips de dados móveis contratados para serem entre os estudantes que solicitaram e indicaram a necessidade do chip. A entrega dos chips foi amplamente divulgada através do e-mail institucional, site do CED e das redes sociais, na intenção do agendamento da entrega do chip a cada estudante. Contudo, tivemos alguns chips não entregues (chips remanescentes) que serão redistribuídos conforme orientação da Reitoria contida no ofício circular 14/2021 (Ver Anexo)

Então, de hoje (dia 19 de maio) até a segunda (24 de maio) estaremos com um formulário online recebendo novas solicitações de chips de dados móveis (formulário de inscrição). A redistribuição será realizada, prioritariamente, conforme os critérios a seguir:

Estudantes ingressantes em 2020.2 pelas cotas;

Estudantes cadastrados no CadFecop que ainda não tenha recebido o chip e que ainda não tenham sido contemplados com nenhuma bolsa;

Estudantes cadastrados no CadFecop que ainda não tenha recebido o chip independente de ter sido contemplado com alguma bolsa;

Demais estudantes que comprovem ser baixa renda (ver condições abaixo).

Para a comprovação de baixa renda, o estudante deve apresentar uma declaração de baixa renda (ver Anexo) e também um dos documentos abaixo (lei 14.859 de 2010):

a) o Comprovante atualizado (até um ano) de inscrição no cadastro único do governo federal;

b) ou a Fatura atualizada (até 3 meses) de energia elétrica que demonstre o consumo de até 80Kw mensais;

c) ou a Fatura atualizada (até 3 meses) de água que demonstre o consumo de até 10 metros cúbicos mensais;

d) ou o Comprovante de obtenção de rendimento mensal inferior a meio salário mínimo por membro do núcleo familiar.

Cronograma Chips remanescentes:

19 à 24 de maio – Solicitação do chip no formulário

25 de maio – Divulgação dos estudantes contemplados

de 26 à 28 de maio – Entrega dos chips remanescentes

PS.: Nenhum aluno poderá receber dois chips.
PS2.:Os chips poderão ser também recebidos mediante procuração.