PROEX irá disponibilizar 325 bolsas em três programas

25 de março de 2014 - 23:26

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Universidade Estadual do Ceará (UECE) informa que os recursos prometidos pelo Governo do Estado para bolsas foram liberados, trazendo benefícios sociais concretos para alunos da UECE e comunidade cearense, possibilitando, assim, a consolidação do compromisso social da Universidade na produção e articulação de conhecimentos e saberes nas várias áreas.

A PROEX está disponibilizando 325 bolsas, sendo 200 de extensão, para projetos de articulação na comunidade, 60 para Iniciação Artística (IA) e 65 para a Orquestra Sinfônica da UECE-OSUECE.

Segundo a pró-reitora de Extensão, professora Lucia Helena Fonsêca Grangeiro, as chamadas públicas para a apresentação de projetos e seleção dos bolsistas de extensão estarão disponíveis em breve na página da PROEX, no site da UECE.

O valor da bolsa será de R$ 400,00, mais auxílio transporte. As inscrições poderão ser feitas de acordo com as orientações constantes no site, tendo como pré-requisito a apresentação de projetos pelos Professores da UECE.