Comitiva de professores da Universidade do Porto – Portugal reunem-se com o reitor e convidados

25 de setembro de 2018 - 11:28

Comitiva de professores da Universidade do Porto – Portugal reunem-se com o reitor e convidados

Na manhã desta terça-feira (25/09) o reitor Jackson Sampaio recebeu no Gabinete da Reitoria comitiva de professores da Universidade do Porto – Portugal, composta pelo diretor da Faculdade de Ciências, António Fernando Silva; diretor interino do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS), Luís Baldaia; representante da Comissão de Honra do Congresso, Jorge Olímpio Bento; e a professora de História, Inês da Silva.

Os docentes foram acompanhados pela diretora do Centro de Ciências da Saúde(CCS)/Uece, Glaucia Posso; a coordenadora do Escritório de Cooperação Internacional da Uece, Sônia Castro; e pelo presidente do Congresso, Adriano Loureiro.

Na ocasião, ao apresentar a Uece aos visitantes, o reitor Jackson Sampaio destacou que parcerias já foram firmadas com a Universidade do Porto, proporcionando oportunidades aos corpos discente e docente de ambas as instituições.

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação da Universidade Estadual do Ceará – Uece