VI WORKSHOP DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UECE

4 de novembro de 2022 - 09:45

Participação do Sistema de Bibliotecas na XXVII Semana Universitária da UECE

Há 27 anos que a Universidade Estadual do Ceará empenha-se no desenvolvimento de eventos ligados a Semana Universitária. Este ano não é diferente!

Será realizado o 27º evento com o tema: “O papel da universidade pública na ciência, tecnologia e inovação no Brasil em tempos de crise”. A temática aborda conteúdos atualizados que vem de encontro a realidade vivenciada no século XXI da qual vive-se atualmente.

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual do Ceará, co-participante deste acontecimento promoverá  o VI Workshop do Sistema de Bibliotecas com a seguinte programação:

Palestrante: Prof. Me. Lucas Matheus Silva Teixeira

Tema: Portal de Periódicos da UECE: a importância da produção e divulgação da ciência.

Data: 8 de novembro de 2022

Hora: de 9 às 11 horas.

Local: Canal no YouTube @UeceOficial (transmissão ao vivo).

O Portal de Periódicos da UECE atua hoje através da plataforma Open Journal Systems que hospeda 24 periódicos científicos das mais diversas áreas de pesquisa.