PROGRAD/UECE realiza matrícula online de candidatos aprovados no vestibular 2020.2

9 de fevereiro de 2021 - 10:53 # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulga edital de matrícula (EDITAL Nº 01/2021) para os classificados e classificáveis no Vestibular 2020.2. As matrículas acontecerão em datas diferentes para classificados e classificáveis, do sistema de cotas e de Pessoas com Deficiência (PcD), assim como para ampla disputa.

A solicitação de matrícula dos candidatos deve ser realizada, exclusivamente, pela Plataforma SIGMA, através do site:  https://sigma.uece.br. Para a realização da matrícula os candidatos devem:

– Preencher os dados requeridos na Plataforma, utilizando, preferencialmente, o computador;

– Realizar o Upload do documento de identificação válido (frente e verso); e

– Realizar o Upload do seu Certificado de Conclusão do Ensino Médio (frente e verso) ou de estudos equivalentes, devidamente registrado pelo órgão competente.

Os candidatos devem observar as seguintes orientações para o upload dos documentos: Documentos válidos, comprováveis e legíveis; Documentos, preferencialmente, no formado PDF; Tamanho máximo de 4MB para cada documento. Demais documentos necessários para a matrícula serão entregues em data divulgada posteriormente.

O candidato, após realizar a sua solicitação de matrícula, receberá uma notificação por meio do e-mail informado, comunicando se a solicitação de matrícula foi deferida ou se existe pendência a ser regularizada.

Confira cronograma de matrícula abaixo:

Acesse edital completo AQUI.