Funece divulga nova seleção de professores para cursos FIC/Qualifica Mais

23 de maio de 2022 - 07:22

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), por meio do Pronatec/FIC, abre inscrições, entre os dias 23 e 29 de maio de 2022, para a Chamada Pública 37/2022, de seleção de professores (ocupação de vagas e cadastro de reserva) para participar do Programa de Formação Inicial e Continuada (FIC) QUALIFICA MAIS/EMPREGA MAIS/FUNECE referente ao Exercício de 2022. Os candidados aprovados vão atuar nas Áreas Técnicas/Eixos Tecnológicos: Ambiente e Saúde, Gestão e Negócios e Recursos Naturais.

Serão ofertadas vagas nos cursos Agricultor Familiar, Agricultor Orgânico, Almoxarife, Escriturário de Banco e Recepcionista em Serviços de Saúde em municípios cearenses atendidos pelo programa.

Os candidatos interessados deverão se inscrever, entre os dias 23 de maio a 29 de maio de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no endereço https://forms.gle/yXjKh8GSmrK77NsG8, com preenchimento exclusivo com email do domínio GMAIL e anexando documentação exigida (veja edital) em formato PDF.

A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 50 (cinquenta reais), a ser paga no Banco do Brasil (agência 008-6, conta corrente nº 27680-4), em nome do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da UECE (IEPRO/PRONATEC).

Todo processo de inscrição e seleção de professores acontecerá exclusivamente por meio eletrônico.

A divulgação do resultado da análise documental ocorre no dia 30 de maio de 2022, no site do programa: https://www.uece.br/pronatec. Confira abaixo o cronograma da seleção de professores.

Clique aqui para baixar o edital.

Clique aqui para baixar o Anexo I.

Clique aqui para baixar o Anexo II.

Clique aqui para baixar o Anexo III.