Futuros técnicos em Enfermagem se preparam para conclusão do curso em Canindé

21 de setembro de 2021 - 20:31

Alunos do curso técnico em Enfermagem do município de Canindé (Pronatec/Funece) vivem a expectativa da conclusão do curso. Nesta quarta-feira (22/09), os estudantes concluem a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), de forma remota, marcando o encerramento da formação técnica.

Na última segunda-feira (20/09), os futuros técnicos em Enfermagem participaram de reunião para celebrar a nova etapa profissional. O momento ocorreu presencialmente, no Hospital São Francisco.

“Foi um momento em que refletimos sobre o curso: sua importância na vida de cada um dos alunos, áreas de atuação, importância do TCC”, conta a assessora pedagógica do Pronatec/Funece em Canindé, Hidelvandra Soares.

Também participaram da reunião a coordenadora do curso técnico em Enfermagem do Pronatec/Funece, professora Francisca Montesuma; a coordenadora local, Cleciana da Silva; e as professoras do curso, Ysadora Nagela Lobo e Fernanda Magalhães. O encontro contou ainda com a presença da gerente de enfermagem do hospital, Irene Uchôa.