Suspensa divulgação do resultado final do processo seletivo da Chamada Pública 06/2020

24 de março de 2020 - 19:01

Diante das determinações anunciadas pelo Governo do Ceará para conter o coronavírus (Covid-19) no Estado, incluindo o ponto facultativo até o dia 27 de março em órgãos e entidades da administração pública estadual, e considerando que a Universidade Estadual do Ceará (Uece) mantém suas atividades suspensas até referida data, a Coordenação Geral do Programa MedioTec/Funece informa que a divulgação do resultado final do processo seletivo de que trata a Chamada Pública nº 06/2020, inicialmente prevista para o dia 23/03/2020.

A divulgação do resultado só ocorrerá quando as atividades da Uece voltarem à normalidade. Assim, o formulário de recurso que está disponível em nosso site durante o dia de hoje, 24/03/2020, está sem efeito e foi disponibilizado devido à programação automática anterior. A Coordenação destaca, ainda, seu compromisso com as ações de contenção do coronavírus (Covid-19), motivo pelo qual a suspensão da divulgação do resultado é fundamental neste momento.

Acesse aqui o comunicado