Período de Pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição começa amanhã

31 de maio de 2021 - 10:55 # # # #

O PPGHCE comunica a comunidade acadêmica que o período de pedidos de isenção da taxa de inscrição da Chamada Pública de Seleção Discente – vagas remanescentes – começa no dia 1 de junho 2021 e termina no dia 2 de junho 2021, às 23h:59min:59s.

Para isso, é necessário que:

– O(a) candidato(a) digitalize a documentação que comprove a renda familiar de até 1,5 (um vírgula cinco) salários mínimos, per capita, mediante um dos documentos explícitos no itens “i” e “ii” do parágrafo único do item “j” da seção de “inscrições” do Edital de Chamada Pública de Seleção Discente n.23/2021;

– Preencha o Requerimento de Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição e assine o mesmo;

A documentação comprobatória e o Requerimento de Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição deverão ser protocolados no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Ceará através do email: protocolo.geral@uece.br

– Recomenda-se que no momento do envio do email ao Protocolo Geral seja acrescentado cópia ao email do PPGHCE: coordenacao.mahce@uece.br (para agilizar o processo de análise dos pedidos).

Obs: Para aqueles menos acostumados ao processo burocrático de abrir um processo no Protocolo Geral explicamos que o procedimento em si é simples. Basta enviar um email que solicite a abertura de um processo que deverá ser encaminhado ao Programa de Pós-Graduação em História, Culturas e Espacialidades e enviar em anexo os documentos comprobatórios e Requerimento de Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição.

Obs2: Todos os candidatos devem observar o Calendário do Processo de Seleção existente no Edital de Chamada Pública de Seleção Discente – vagas remanescentes – n. 23/2021 e realizar o Pedido de Inscrição entre os dias 11 e 18 de junho de 2021, até às 18h.

Obs: Todos documentos podem ser acessados na seção de Processo Seletivo.