IncubaUece e SDE divulgam resultado preliminar da seleção para participar do Ambiente de Inovação

24 de maio de 2022 - 15:57

A Incubadora de Empresas da Universidade Estadual do Ceará – INCUBAUECE, divulga o resultado preliminar de seleção das propostas submetidas ao Edital de Seleção de Equipes Pretendentes a Participar da Modalidade de Pré-Incubação no Ambiente de Empreendedorismo e Inovação – Unidade Uece.

Os proponentes que não tiveram seus projetos aprovados poderão entrar com recurso para a INCUBAUECE, pelo e-mail incubadora@uece.br, até o dia 25/05/2022, às 23h59m.

– Divulgação do resultado final – 30/05/2022

– Entrega da documentação – 30/05 a 03/06/2022

– Início da etapa de Modelagem de Negócios – 03/06/2022

Executado na UECE pela Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Estadual do Ceará – INCUBAUECE, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza – SDE, o Ambiente de Empreendedorismo e Inovação de Fortaleza, na UECE, já beneficiou, ao longo de 02 anos, 35 projetos com capacitações, consultorias e mentorias, além de infraestrutura no espaço de coworking dentro da Universidade.

Resultado preliminar