Maio 2019
Quem somos Quem é quem?

Maria José Barbosa Gomes – Coordenadora Executiva

Graduada e mestre em Administração, com experiência em Gestão Pública e em consultoria empresarial em nível nacional e internacional. É professora de Administração em cursos de Graduação e Pós Graduação e Presidente da Rede de Incubadoras de Empresas do Ceará – RIC e é membro do Conselho Consultivo da FUNECE. Tem experiência com Treinamento Empresarial em Gestão de Recursos Humanos e Gestão Estratégica. Na INCUBAUECE preside o Conselho Consultivo, gere os recursos da INCUBAUECE conforme os planos de trabalhos autorizados pela FUNECE, busca parceiros para o desenvolvimento tecnológico, promove a captação de recursos de outras fontes para ampliação das ações da INCUBAUECE, indica os membros do comitê técnico/científico responsável pela avaliação dos empreendimentos candidatos à incubação, supervisiona a elaboração de editais de seleção, acompanha, avalia e controla em conjunto com as gerências os planos de trabalho das empresas incubadas, elabora e coordena a implementação de projetos, articula o relacionamento das empresas incubadas com os diversos laboratórios da FUNECE e é responsável pela gerência do patrimônio da INCUBAUECE.

Juliana Andrade - Gerente Operacional

Possui graduação em Administração de Empresas - Devry Brasil (2014). Atualmente é mestranda do Programa de Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (PROFNIT)/IFCE. Possui formação em propriedade intelectual, inovação, gestão de projetos e cursos no Modelo de Gestão para Incubadoras de Empresas (CERNE - ANPROTEC). Participou como membro da equipe de Estruturação do Núcleo de Inovação Tecnológico da Universidade Estadual do Ceará (NIT-UECE) e Estruturação da Rede de Núcleos de Inovação Tecnológicos do Estado do Ceará (REDENIT-CE). Na INCUBAUECE responde pela operacionalização da rotina administrativa da INCUBAUECE, auxilia à Coordenação Executiva na elaboração, atualização e cumprimento das diretrizes estabelecidas pelo regimento interno, nos planos de negócios, no plano estratégico e na metodologia CERNE, gerencia, acompanha e avalia o plano de trabalho da equipe da INCUBAUECE, auxilia a FUNECE no gerenciamento dos recursos referentes à INCUBAUECE, acompanha a evolução do patrimônio da INCUBAUECE e das empresas incubadas, bem como suas instalações, atender empreendedores e serviços administrativos.

Raul Cavalcante - Apoio Administrativo

Possui graduação em Redes de Computadores no Centro Universitário Estácio FIC (2018). Atuou no Departamento de Pessoal da FUNECE, com suporte na manutenção da Folha de Pagamento dos funcionários e na Contratação de Professores Temporários e no Núcleo de Inovação Tecnológica da UECE (NIT), com foco no registro e acompanhamento de patentes, marcas e softwares junto ao INPI. Na INCUBAUECE, responde pelos serviços de Suporte Técnico em informática, Infraestrutura e apoio à coordenação na realização de eventos e atendimento aos empreendedores e empresários.