II Simpósio sobre Análise de Discurso Crítica na UECE

05/11/2020

O II Simpósio sobre Análise de Discurso Crítica na UECE tem o intuito de divulgar, consolidar e ampliar as discussões sobre ADC entre estudantes e professores em geral. Esta segunda edição do evento iniciado em 2018 busca seguir promovendo um espaço de diálogo e proporcionando um intercâmbio de experiências e saberes entre interessados nos estudos críticos do discurso.

Edição de agosto de 2019 da Escola de Estudos Críticos

01/08/2019

Ocasião na qual os membros do grupo apresentaram à comunidade acadêmica os trabalhos realizados a partir das inquietações que emergiram das discussões do grupo. Os professores Fábio Sobral (UFC) e Bruno Deusdará (UERJ) proferiram conferência sobre os temas “Geopolítica do caso no contexto da crise política brasileira” e “O que entendemos por ADC”.

I Simpósio sobre Análise de Discurso Crítica na UECE

01/08/2018

Como intuito de divulgar, consolidar e ampliar as discussões sobre ADC entre estudantes e professores em geral, esse primeiro evento buscou promover um espaço de diálogo e proporcionar um intercâmbio de experiências e saberes entre interessados nos estudos críticos do discurso. Para isso, contamos com a presença de dois grandes pesquisadores da ADC.