UECE comunica a posse de novos diretores pro tempore

6 de outubro de 2020 - 16:23 # #

A Universidade Estadual do Ceará torna público a transição de cargo dos Diretores de Centros e Faculdades e do Instituto de Ciências Biológicas – ISCB. Em razão da impossibilidade de realização de eleições, até o encerramento dos mandatos, os novos diretores irão assumir os cargos na condição de pro tempore.

O processo de escolha se deu por tempo de serviço dos coordenadores dos cursos regulares de graduação e de pós-graduação stricto sensu acadêmico vinculados aos respectivos Centros, Faculdades e ISCB.

No dia 1º de outubro assumiram os seguintes diretores:

Professor João Batista Carvalho Nunes no Centro de Educação – CED;

Professor Sílvio César Gomes de Lima no Centro de Educação, Ciências e Tecnologia dos Inhamus – CECITEC;

Professor Antônio Sávio Gomes Magalhães na Faculdade de Educação de Itapipoca – FACEDI;

Professora Ana Érika de Oliveira Galvão na Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central – FECLESC;

Professor Gladeston da Costa Leite na Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Iguatu – FECLI;

Professor Davide Rondina na Faculdade de Veterinária – FAVET;

Professor Ariclécio Cunha de Oliveira Instituto Superior de Ciências Biomédicas – ISCB.

No dia 3 de outubro assumirão os seguintes diretores:

Professora Maria Lúcia Duarte Pereira no Centro de Ciências da Saúde – CCS;

Professor Manoel Pereira Gomes Neto no Centro de Ciências e Tecnologia – CCT;

Professor Estênio Ericscon Botelho de Azevedo no Centro de Estudos Sociais Aplicados – CESA;

Professor Eduardo Nobre Braga no Centro de Humanidades;

Professora Maria Anezilany Gomes do Nascimento na Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos – FAFIDAM.

No dia 20 de outubro assumirá o professor José Carlos Vieira De Miranda na Faculdade de Educação de Crateús – FAEC.

Os novos diretores permanecerão no cargo até a posse dos diretores eleitos na eleição presencial marcada para o dia 18 de novembro.

Acesse a Portaria nº 813/2020