FACEDI realiza colação de grau remota e reúne formandos dos cursos de Pedagogia, Química e Biologia

17 de outubro de 2020 - 19:31 # # # #

A Faculdade de Educação de Itapipoca (FACEDI/UECE) realizou, na última sexta-feira, dia 16 de outubro, cerimônia de colação de grau virtual. Participaram da cerimônia quarenta e seis formandos do curso de Pedagogia e das Licenciaturas em Química e em Biologia.

Familiares e amigos dos formandos puderam acompanhar toda a cerimônia, que foi transmitida pelo perfil oficial da FACEDI no Facebook.

O evento foi conduzido pela professora Norma Almeida que lembrou o “esforço da sociedade local e de sua representação política” para a criação da FACEDI em Itapipoca. Em sua fala, a cerimonialista expressou a importância da UECE e de “seu projeto de universidade pública que respeitando o passado, aprendendo com o presente e projetando o futuro, desenvolvem: ensino de graduação e de pós-graduação, pesquisa, extensão social e inovação tecnológica, pautadas na excelência acadêmica e no compromisso socioambiental”.

Estiveram presentes o diretor interino da FACEDI, professor Antônio Sávio, o ex-diretor da FACEDI, professor Francisco Furtado e a reitora pro tempore professora Josete Sales, que presidiu a sessão solene. Além de representantes docentes dos colegiados dos cursos de Pedagogia, Química e Biologia, da diretora do Departamento de Ensino e Graduação (DEG/UECE), Jane Elizabeth Guedes Rocha e da diretora da Divisão de Diplomas (DEG/UECE), Ana Maria Bezerra Gomes Lopes.

Para assistir a cerimônia de Colação de Grau do semestre 2019.1, clique aqui.