EdUECE no lançamento da coleção Educação do Ceará em Tempos de Pandemia

5 de outubro de 2021 - 16:12 # #

A SEDUC lançou nesta segunda-feira (4) a coleção de livros Educação do Ceará em Tempos de Pandemia, na Biblioteca Pública Estadual do Ceará (BECE).

“A obra do @governodoceara é um registro histórico das experiências vivenciadas por professores, alunos e gestores escolares durante a pandemia, além das ações da @seduc_ceara para adequar a rotina de trabalho dos profissionais e manter a aprendizagem dos estudantes. A coleção, composta por 95 artigos e relatos de experiências, foi organizada em três volumes temáticos.”, aponta a primeira dama, Onélia Santana.

A publicação dos livros teve apoio institucional do Instituto Unibanco e contou com parceria técnica da Editora da Universidade Estadual do Ceará (EdUECE). Os exemplares ficarão disponíveis em formato digital no site da Seduc (www.seduc.ce.gov.br).

A diretora da EdUECE, profa. Cleudene Aragão, esteve no lançamento e reafirmou para a Secretária de Educação, Profa. Eliana Estrela, a disponibilidade da nossa editora para novas parcerias.