Palestra sobre Intercâmbio no Canadá

6 de janeiro de 2020 - 20:48

O Escritório de Cooperação Internacional da Universidade Estadual do Ceará – ECInt em parceria com a Nordeste Intercâmbio tem o prazer em convidá-lo para a palestra : “Oportunidades de Intercâmbio de Estudo no Canadá” a ser ministrada pela representante Sra. Lúcia Lima em parceria com a instituição de ensino CanPacific College – Toronto/Canadá.

O evento ocorrerá no dia 18 de janeiro de 2019, às 8h30, no Auditório do Centro de Humanidades da UECE – Campus Fátima (Av. Luciano Carneiro, 345 – Campus de Fátima, Fortaleza – CE).

O programa de Intercâmbio Internacional tem como objetivo proporcionar a estudantes e toda comunidade acadêmica, uma imersão na língua inglesa, além das experiências culturais que agregam e contribuem para o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

8:30h Boas Vindas, com Café da Manhã.

9:00h Abertura – Prof. Dr. João Tobias Lima Sales, Coordenador do Curso de Letras.

9:20h Breve apresentação do papel da Nordeste Intercâmbio na realização do curso de idioma no exterior que visa auxiliar o aluno obter uma proficiência linguística com certificação internacional, além de promover o desenvolvimento intercultural.

9:40h  Apresentação dos Programas de Intercâmbio de estudo para Toronto/Canadá, em parceria com a CanPacific College, apresentação de vídeo com Rafael Bastos, Diretor de Marketing – Brasil e Portugal.

10:30h Relato de experiência do intercambista Leonardo Thé, ex aluno da UFC, com depoimento importante da sua vivência acadêmica na Universidade de Waterloo. Apresentação de vídeo.

11:15h Respondendo a perguntas.

11:45h Encerramento.

ATENÇÂO! As vagas são gratuitas e limitadas!

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/fGpj1qdpC2BQEhUn9

Mais informações: ecint@uece.br

Apoio: