Eleições para Representantes Docentes, Discentes e Servidores Técnico-administrativos do CONCEN/CH

27 de setembro de 2019 - 15:01 # # # # # # # #

Lançado Edital de Convocação para eleições para escolha dos representantes dos corpos docentes, discentes e servidores técnico-administrativos no Conselho de Centro (CONCEN) do Centro de Humanidades – CH.

As eleições serão processadas de acordo com a normas estabelecidas no Edital 01/2019.

As inscrições dos candidatos estarão abertas no período de 30 de setembro a 04 de outubro de 2019, das 08h às 12h e das 13h às 17h, e deverão ser requeridas em documento escrito, assinado e dirigido ao Diretor do Centro.

Aos alunos, professores e servidores do CH no Campus Itaperi as inscrições devem ser entregues na Coordenação do seu respectivo curso e aos demais lotados no Campus Fátima deverão realizar as inscrições na secretaria do Centro.

Edital n° 01/2019

Ficha de inscrição DOCENTE