2 de dezembro de 2013 - 17:05

Eventos de 2013

1) VI Semana de Educação, Ciências e Artes da Região dos Inhamuns

O Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns (CECITEC) convida a população de Tauá e demais municípios para participar do evento, que acontecerá de 12 a 14 de junho de 2013 com o seguinte tema: Formação de Professores e Desenvolvimento Profissional na Contemporaneidade. Educadores e demais participantes nas áreas envolvidas podem a partir do dia 20 de maio inscrever trabalhos para apresentar durante o evento.

Eventos de 2014

1) 66ª Reunião Anual da SBPC

O evento da principal Sociedade Científica do país será realizado na Universidade Federal do Acre (UFAC) em Rio Branco entre os dias 22 a 27 de julho de 2014.

2) XVII Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino

Este importante evento, para interessados nas áreas de Educação e Ensino-Aprendizagem será realizado na cidade de Fortaleza e tem a promoção da nossa universidade. O ENDIPE terá número de inscrições limitadas e acontecerá entre os dias 11 a 14 de novembro de 2014.

3) V Encontro Nacional de Ensino de Biologia

A proposta desta edição do evento é refletir sobre a memória, as transformações ocorridas nos currículos, a influência das políticas públicas nacionais e internacionais na configuração dos currículos e das propostas dele derivadas.