Destaques

 

REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL

Ebooks SisbUECE

REVISTAS

CAPES

Portal de Periódicos

Memórias do SisbUECE

Todas as notícias

  Na semana da integração, de 26/fev a 01/mar, a Biblioteca Central funcionará apenas com atendimento no hall. As mesas continuarão disponíveis para estudo e o atendimento funcionará apenas para devolução de livros e retirada de nada consta, das 8h às 21h. Os acervos e todo o pavimento superior permanecerão interditados para reforma e inventário. [...]

  O Grupo Doce de Flautas se apresentou, nesta quarta-feira, 29 de novembro, na Biblioteca Central Prof. Antônio Martins Filho. O Doce de Flautas atua desde 1981 e é formado por alunos e professor do Curso de Música da Universidade Estadual do Ceará (UECE). A apresentação contou com um repertório de novos arranjos e composições [...]

Por conta do feriado de 02 de novembro e ponto facultativo dia 03 de novembro, a Biblioteca Central estará fechada. Retornaremos às atividades na segunda-feira, dia 06/11.

Aconteceu, ontem na ocasião a semana nacional do livro da BC/UECE ás 14 horas, no mini auditório do centro de humanidades. O evento contou com 27 pessoas entre professores, bibliotecários e estudantes de letras e filosofia sobre normalização de trabalhos acadêmicos, foi um sucesso!  

Nos dias 25 e 26 de outubro aconteceu na biblioteca da UECE-Campi Iguatu, a abertura da Exposição Tendências pedagógicas: do saber teórico à prática docente em sala de aula. A exposição faz parte da disciplina de didática dos cursos de licenciatura da Faculdade. A exposição ficará na biblioteca até o dia 10/11.