Nos últimos anos, nota-se, com o advento e proliferação de uso das redes sociais, uma ampla difusão de textos de caráter humorístico, criados a partir de situações ou eventos dos tipos mais corriqueiros e diversos, que atingem proporções que se aproximam do chamado fenômeno viral. Tais realizações virtuais têm sido reunidas e denominadas pelos usuários da internet como "zueira", item que aparece na expressão, popular entre os usuários da internet, "A ‘zueira' não tem limites". Uma espécie de síntese a respeito da grande propagação das produções humorísticas da Web em geral. O presente trabalho tem por objetivo analisar e classificar as relações intertextuais presentes em vídeos, imagens e gifs produzidos e veiculados na internet, por meio das redes sociais, que se encaixam no que denominamos fenômeno da "zueira", durante o período da Copa do Mundo da FIFA e das eleições presidenciais do Brasil, ambas ocorridas em 2014. Para isso, foram selecionados e analisados individualmente textos produzidos em diferentes gêneros para compreender como neles são construídas as relações intertextuais. Utilizamos como pressupostos teóricos as classificações das relações intertextuais de Genette (1982) e Cavalcante (2012), além das discussões a respeito dos gêneros emergentes no Brasil, a definição de "meme", o conceito e os processos de remix de Lima-Neto (2014). Com esse estudo, compreende-se que a expressão popular "A ‘zueira' não tem limites" é comprovável, dado à multiplicidade de gêneros e de relações intertextuais que são utilizadas para a criação de textos com a finalidade de causar humor, criticar, dentre outros propósitos comunicativos.