Janeiro 2019
Autoavaliação Institucional está disponível para professores e alunos da Uece
Seg, 10 de Dezembro de 2018 12:04

Professores e estudantes dos cursos de graduação da Universidade Estadual do Ceará (Uece) já podem participar do processo de avaliação dos cursos de graduação presenciais, realizado por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA/Uece).

O acesso pode ser feito pelo e-mail enviado aos docentes e discentes ou pelos sistemas Aluno Online e Professor Online. O prazo final para preenchimento é 15 de janeiro.

De acordo com a Comissão Própria de Avaliação (CPA), a participação de todos é de fundamental importância para a melhoria constante dos serviços oferecidos pela instituição.

Tanto o corpo docente como o discente deverá responder a um questionário para cada disciplina que atuaram ou participaram durante o semestre letivo 2018.1. No questionário serão abordados os aspectos didáticos, do desempenho do trabalho docente e dos resultados obtidos com as disciplinas.

Saiba Mais

A Uece, interessada em desenvolver internamente uma cultura de diálogo e de autoconhecimento, criou a CPA, atualmente presidida por eleição pelo professor Jerffeson Souza.

Os procedimentos avaliativos da Uece amparam-se nos princípios gerais da Autoavaliação Institucional, como garantir o envolvimento de grupos representativos da comunidade no processo de avaliação; atribuir poder e responsabilidade a cada setor acadêmico e administrativo no processo de avaliação e criar uma cultura de autoavaliação e reflexão que possibilite o debate crítico e a autogestão dos projetos acadêmicos.

Neste sentido, acredita-se que o autoconhecimento institucional é o caminho para a melhoria da gestão, assim como para a orientação da expansão da Universidade.

Mais informações:  http://uece.br/cpa ou (85) 3101 9999