Novembro 2018
Uece empossa mais nove servidores efetivos nesta quarta-feira (07/11)
Qua, 07 de Novembro de 2018 16:05

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) empossou, na manhã desta quarta-feira (07/11), no gabinete da Reitoria, nove servidores técnico-administrativos efetivos, aprovados em concurso público realizado em 2016.

Uma empossada assume no cargo de Analista da Gestão em Educação Superior:
Hilana Ranielli Marinho Duarte de Morais;

oito empossados assumem no cargo de Assistente da Gestão em Educação Superior:
Vilnardo Alves Aguiar Herculano;
Maiara Franklin de Azevedo;
Paulo Sergio Soares de Oliveira;
Wellison Ribeiro Nunes;
Francisca Ferreira dos Santos;
Eurides Ferreira de Alcântara;
Francisa Lucijane dos Santos Pinto e
Angelica Coelho Fontes.

Durante a posse, o reitor da Uece, Jackson Sampaio, enfatizou a importância do trabalho que será desempenhado pelos novos servidores no fortalecimento da instituição. Universidade é lugar de fazer ciência, construir conhecimento e formar pessoas, comentou.

Ele destacou ainda o papel da universidade ao longo de quatro décadas. São 43 anos de luta e crescimento afirmou. Em seguida apresentou a estrutura organizacional multicampi (13 campi distribuídos por 10 cidades), hierarquizada em três níveis (superior, reitoria e pro-reitorias; intermediário, diretorias de centros, faculdades e instituto; e básico, coordenações de cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu acadêmico).

Por fim, apresentou as diferentes funções da Universidade e da Fundação, no que tange à lógica do processo de trabalho dos servidores técnico-administrativos, destacando os ganhos no Governo Camilo Santana, como o novo PCCVSTA e o concurso do qual foram beneficiários, o 1º na história de 43 anos da Universidade.

Participaram da cerimônia de posse o vice-reitor, Hidelbrando Soares; o chefe de Gabinete da Reitoria, Francisco Edmar Pereira Neto; a diretora do Departamento de Pessoal (Depes), Rosângela Araújo; o servidor do departamento Diego Vinícius; e familiares dos novos servidores.