Maio 2018
Irlanda recebe inscrições para intercâmbio de estudantes
Ter, 13 de Março de 2018 11:30

O programa de Bolsa de Educação Internacional do Governo da Irlanda - The Government of Ireland: International Education Scholarship (GOI-IES) - está recebendo submissões de estudantes de Graduação e Pós-Graduação que desejem estudar um ano em instituições de ensino superior irlandesas. O edital estabelece como prazo limite para realizar as inscrições até às 14h (horário de Brasília) / 17h (fuso-horário irlandês) do dia 23 de março.

Para participar, o aluno precisará cursar na Irlanda o último ano da Graduação ou um ano do programa de mestrado/doutorado, sendo oferecidos €10,000 para custear o ano de estudo. Entretanto, o estudante deve possuir carta de aceite de universidade ou faculdade irlandesa para participar da seleção.

Durante a análise, serão levadas em conta as habilidades de comunicação do estudante; as atividades extracurriculares realizadas; as razões para dar continuidade aos estudos na Irlanda, inclusive com perspectivas de longo prazo; e as qualificações acadêmicas e experiência profissional. Os interessados ainda apresentar carta pessoal e duas referências.

As dúvidas sobre a seleção e o envio da inscrição devem ser feitos pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Mais informações sobre intercâmbio na Irlanda podem ser obtidas pelo site http://www.educationinireland.com/en/What-can-I-study-/, pela página no Facebook Education in Ireland - Brazil ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .