Uece firma convênio com a Faculdade Farias Brito
Sex, 04 de Agosto de 2017 14:42

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) firmou Acordo para Intercâmbio Técnico-Científico, com a Faculdade Farias Brito (FFB), da Organização Farias Brito, no último dia 27 de julho, na Reitoria, campus Itaperi. O celebrado convênio conta com a interveniência do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Uece (Iepro).

Assinaram o documento, o presidente da Funece e reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Jackson Sampaio, o diretor superintendente da Faculdade Farias Brito, Tales Sá Cavalcante, e o diretor executivo do Iepro, Luiz Carlos Mendes Dodt. Assinaram também o documento, como testemunhas, o coordenador do Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos, Fábio Perdigão, e o pró-reitor de Administração, Carlos Heitor Lima.

Tales Sá Cavalcante enfatizou estar muito feliz com essa iniciativa, essa grande parceria com a Uece, um procedimento que tem tudo para dar certo. "Para nós que fazemos a FFB, esse é mais um momento importante no desenvolvimento da nossa instituição". O titular da Faculdade Farias Brito agradeceu ao reitor Jackson Sampaio pela oportunidade.

A parceria objetiva a participação recíproca de professores e pesquisadores mestres e doutores da FFB e da Funece, nas atividades de consultoria, pesquisa e ensino de pós-graduação (aperfeiçoamento, especialização e/ou mestrado profissional), das instituições, mediante a disponibilização de infraestrutura e de apoio gerencial. Cada atividade será objeto de um projeto específico.

O evento contou, ainda, com as presenças do Procurador Educacional Institucional da Uece, Edmar Pereira Neto, da professora Luzia Neide Coriolano, e da assessora técnica do Iepro, Ana Paula Barbosa.