ADM Soluções abre inscrição para Processo Seletivo 2017.1
Qui, 16 de Março de 2017 15:41

A ADM Soluções, Empresa Júnior do curso de Administração de Empresas da Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas até as 23h59 do dia 23 de março, no site do facebook.com/adm.soluções para o Processo Seletivo 2017.1, destinado somente para alunos do curso de Administração da Uece.

A ADM Soluções, Empresa Júnior é a pioneira no Estado do Ceará e está 25 anos no mercado, proporcionando aos seus membros desenvolvimento profissional pelo alinhamento do conhecimento teórico à prática, possibilitando aos seus clientes, satisfação e elevando o nome da Uece e de seus parceiros no meio acadêmico e empresarial por meios de seus projetos e cases de sucesso.

O principal objetivo da ADM é a busca incessante pelo desenvolvimento profissional e pessoal de cada estudante do curso de Administração da Uece, ampliando seu conhecimento, o saber negociar e lidar com clientes, vivenciando o meio empresarial ainda no período da graduação.

O MEJ (Movimento Empresa Júnior) é uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por graduandos de um curso superior. Um empresário júnior trabalha pelo propósito de um Brasil mais empreendedor, realizando projetos voltados para micro e pequenas empresas, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo, com a missão de “Formar, por meio da vivência empresarial, empreendedores comprometidos e capazes de transformar o Brasil”!

Os membros da ADM Soluções prestam serviços de consultoria empresarial nas áreas de marketing, financeiro, estratégia e pessoas e processos, além de trabalhar nos processos internos da empresa para garantir que a organização continue seu funcionamento.

Quer saber mais sobre a ADM é só acessar as mídias sociais abaixo:

Facebook: facebook.com/adm.solucoes
Site: www.admsolucoes.com.br