Janeiro 2019
Uece inicia cadastro de estudantes candidatos às bolsas financiadas pelo Fecop

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) deu início ao período de cadastro para estudantes interessados em bolsas financiadas pelo Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop).

O objetivo é criar um banco de cadastro que servirá de base para indicação às bolsas de Monitoria e Educação Tutorial (Promac e PET-Uece/Prograd), Iniciação Artística e Extensão (Proex), Iniciação Científica (PROPGPq) e Permanência Universitária (PBEPU/Prae), bem como para futuras ações no âmbito de Políticas Estudantis da Uece.

Para se candidatar, o aluno deverá ser regularmente matriculado em cursos de graduação da Uece, a partir do primeiro semestre, e pertencer à família com renda per capita igual ou inferior a meio salário mínimo.

Os pedidos de inscrições, com envio dos documentos, deverão ser realizados exclusivamente pelo Sistema de Gestão de Bolsas da Uece, com acesso por meio do e-mail institucional de estudante (@aluno.uece.br), até o dia 16 de janeiro.

Anexo I - Declaração de trabalhador autônomo
Anexo II - Declaração de que não exerce atividade remunerada