Outubro 2017
ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, INFORMÁTICA E MATEMÁTICA, DOS MUNICIPIOS DE BREJO SANTO, CAMPOS SALAR, MAURITI, MISSÃO VELHA E BARBALHA COLAM GRAU

No dia 21/07, os alunos dos cursos de Administração Pública, Informática e Matemática, dos municípios de Brejo Santo, Campos Sales, Mauriti, Missão Velha e Barbalha colaram grau, em cerimônia realizada no Auditório do Cine Teatro Centro de Artes e Cultura de Brejo Santo.

É sempre um motivo de muita alegria e satisfação ver mais turmas, principalmente no interior do estado, com acesso à uma educação de nível superior, pública, gratuita e de qualidade, colando grau. Nossos parabéns aos estudantes, que encerram mais esta etapa de vida, e o nosso pleno desejo de inúmeras conquistas pela frente.

A conquista de cada aluno é também o êxito de cada profissional envolvido no processo de efetivação dos cursos: os professores, os tutores, coordenadores de cursos e polos e demais servidores da SATE; a estes o reconhecimento e agradecimento.
Registramos também presença do Secretário de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará, Inácio Arruda, que prestigiou a Colação de Grau dos Alunos da UAB/UECE.