Divulgado o resultado preliminar da Avaliação de Desempenho do 1º semestre/2020

8 de setembro de 2020 - 11:25

A Comissão Setorial de Avaliação de Desempenho (CSAD) encerrou apuração do resultado da Avaliação de Desempenho referente ao 1º semestre de 2020 e torna público o resultado, informando o percentual da Gratificação de Desempenho Técnico-Administrativo (GDTA) a que cada servidor avaliado terá direito.

A avaliação dos servidores foi realizada com base na definição de Metas Institucionais, válidas para todos os servidores da FUNECE aptos à avaliação, e Metas Individuais, pactuadas entre o servidor e o chefe imediato. As Metas Institucionais foram publicadas através da Portaria nº. 121/2020 (D.O.E de 13/02/2020) e envolveram as áreas finalísticas da Universidade: graduação, assistência estudantil, extensão e pós-Graduação. Já as Metas Individuais foram pactuadas através dos Termos de Compromisso, que as definiu para o semestre, e dos Termos de Acompanhamento, que indicou o resultado.

Para as Metas Institucionais, a apuração dos resultados foi realizada com base nos relatórios enviados por cada uma das Pró-Reitorias: PROGRAD, PRAE, PROEX E PROPGPq. Já para as Metas Individuais, a apuração foi realizada com base nas informações repassadas pelos servidores através dos Termos de Acompanhamento enviados à Comissão.

A partir da publicação deste resultado preliminar, estará aberto o prazo de dois dias úteis para a interposição de recurso. Aqueles que desejarem recorrer do resultado deverão fazê-lo por escrito, por meio de Requerimento Formal, via Protocolo Geral, para a CSAD. Nesta época de trabalho remoto, reforçamos que também será aceito o processo digitalizado.

O prazo recursal iniciará às 08h do dia 09 de setembro de 2020 e encerrará às 08h do dia 11 de setembro de 2020. Decorrido o prazo recursal, a Coordenação da Comissão atestará o decurso do prazo e, em seguida, providenciará a publicação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado, a fim de possibilitar a implantação dos valores em folha de pagamento.

A CSAD está à disposição para esclarecer dúvidas e questionamentos pelo e-mail comissao.avaliacao@uece.br.

Acesse AQUI o arquivo com o resultado da avaliação.