Professor Erich Braga destaca preparo de professores e relevância de cursos técnicos

26 de janeiro de 2021 - 20:12

O professor Erich Braga, do curso técnico em Agronegócio, compartilha a sua primeira experiência como docente do Pronatec/MedioTec/Funece. Engenheiro agrônomo de formação, com mestrado em Engenharia Agrícola, Erich destaca a formação e preparo dos professores selecionados para o MedioTec e relevância dos cursos ofertados.

“Além da excelência dos profissionais que atuam no programa, os cursos são altamente relevantes para sociedade, demandantes de mão de obra qualificada. E os estudantes, advindos de escolas públicas, estão longe dos maiores centros urbanos, com dificuldade de conseguirem a qualificação de um curso do nível que é oferecido pela Uece”, ressalta.

Aos alunos do curso técnico em Agronegócio, o professor Erich indica perseverança e foco nos estudos.

Assista ao vídeo: