Pré-matrículas para 550 vagas do MedioTec são prorrogadas até 2 de junho

27 de maio de 2020 - 22:32

A Coordenação Geral do Pronatec/Funece comunica que as pré-matrículas para as 550 vagas em cinco cursos técnicos do MedioTec, previstas para acontecer entre os dias 25 e 29 de maio, foram prorrogadas até 2 de junho. Os interessados deverão efetuar a pré-matrícula pela internet, no site do Pronatec (www.uece.br/pronatec), na sessão Destaque, ou diretamente no endereço eletrônico https://sigpronatec.uece.br/inscricao.

As vagas são para os cursos técnicos de Agronegócio, Comércio, Contabilidade, Gerência em Saúde e Segurança do Trabalho (pactuação 2020). Podem se candidatar às vagas os estudantes com idade entre 16 e 19 anos que estejam regularmente matriculados no 2º ano do Ensino Médio da rede pública de educação do Estado do Ceará

Para efetivar a pré-matrícula, o interessado deve apresentar a seguinte documentação:

– Ficha de inscrição devidamente preenchida no sistema;

– Cópia do RG do aluno;

– Cópia do CPF do aluno;

– Cópia do comprovante de residência;

– Comprovante de escolaridade emitido pela escola;

– Cópia do RG e do CPF do responsável (para alunos menores de 18 anos).

Confira aqui o tutorial com o passo a passo para acessar o sistema e realizar a pré-matrícula.