Decreto prorroga suspensão das atividades do MedioTec/Funece

30 de março de 2020 - 23:00

A Coordenação Geral do Programa MedioTec/Funece informa que os cursos técnico de Gerência em Saúde (Canindé e Tauá), Comércio (Crateús e Tauá), Contabilidade (Jaguaretama) e Enfermagem (Canindé) permanecem com todas as aulas e estágios suspensos até que haja normalização das atividades no âmbito escolar da Universidade Estadual do Ceará (Uece)/Funece. A medida cumpre determinação do decreto estadual nº 33.530, de 28/03/2020, que prorrogou as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Todas as informações sobre o calendário de aulas e demais orientações serão disponibilizadas e atualizadas na página eletrônica do Mediotec: www.uece.br/pronatec. Clique aqui para ver o comunicado original.