Proex/Uece recebe propostas para Programas de Extensão e de Iniciação Artística

2 de dezembro de 2021 - 20:29 # #

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Ceará (Proex/Uece) divulga Chamadas Públicas que convidam coordenadores de programas e de projetos de extensão da Uece a apresentarem propostas para bolsas acadêmicas junto aos Programas de Extensão Universitária e de Iniciação Artística (IA-UECE).

O(a) professor(a) proponente deve acessar o site “sabext.uece.br” utilizando-se do e-mail institucional e preencher todos os campos informados nas chamadas públicas até o dia 2 de janeiro de 2022.

Após divulgado o resultado com as propostas aprovadas, cada coordenador ficará responsável pela seleção de bolsistas. O programa de Bolsas de Iniciação Artística (IA-UECE) destina bolsa como auxílio financeiro ao estudante de graduação vinculado a um Projeto de Iniciação Artística. Já e o Programa de Bolsas de Extensão Universitária é destinado a alunos de graduação vinculados(as) a projetos ou programas de extensão.

São ofertadas 108 Bolsas de Iniciação Artística, sendo 32 vagas para Bolsas de IA-UECE Custeio e 76 vagas para Bolsas de IA-UECE FECOP e 450 bolsas de extensão, sendo 150 vagas para Bolsas de Extensão Custeio e 300 vagas para Bolsas de Extensão FECOP.

Ambas possuem o valor de R$ 450,00, com duração de março a dezembro de 2022 e com carga horária de 12 (doze) horas semanais.

Confira Edital completo da Chamada Pública para concessão de Bolsas de Iniciação Artística.

Confira Edital completo da Chamada Pública para concessão de Bolsas de Extensão.