NOTA DE PESAR: EDYLA MARIA PORTO DE FREITAS CAMELO, EGRESSA DO MESTRADO DO PPSAC

28 de abril de 2020 - 11:40

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Estadual do Ceará (PPSAC/Uece) comunica, com pesar, o falecimento em 24/4/20, na cidade do Porto, em Portugal, da sua ex-mestranda Edyla Maria Porto de Freitas Camelo.

Graduada em Fisioterapia pela Universidade Federal do Ceará, ingressou no Mestrado em Saúde Pública do PPSAC da UECE em 2016, concluindo-o em 2017.

Em 2018, foi admitida para cursar o Doutorado em Fisioterapia na Universidade do Porto e já estava desenvolvendo a sua tese que fora qualificada recentemente, ao tempo em que, com determinação, travava luta contra insidiosa doença que a acometera há cerca de um ano.

Em virtude das restrições viagens, no momento da presente pandemia, o seu corpo foi sepultado no Porto.

Familiares, amigos e colegas, de Fortaleza e de Portugal, realizarão uma Celebração pela Vida Espiritual de Edyla na quinta-feira, dia 30/04/2020, às 17 horas, acessível em live@ana_virginia_porto.

Att,

Prof. Antonio Rodrigues Ferreira Júnior – Coordenador