Chamada para Aluno(a) Especial e Ouvinte – 2021.2

25 de agosto de 2021 - 10:24 # # # # # #

O Programa de Pós-Graduação em História, Culturas e Espacialidades (PPGHCE) divulga que as inscrições para alunos(as) especiais e ouvintes do semestre letivo 2021.2 acontecerá entre os dias 30 e 31 de agosto de 2021, até às 19h.

Os(as) alunos(as) interessados deverão ler as diretrizes da Chamada de Aluno(a) Especial e Ouvinte.

Os(As) Alunos(as) Especiais deverão preencher o formulário de inscrição, preencher todos os campos e submeter a documentação explicitada na chamada.

É indispensável a autorização do(a) professor(a) da disciplina para alunos(as) especiais e ouvintes. Os email de contato dos professores pode ser encontrado na seção Corpo Docente.

Alunos(as) ouvintes deverão apenas obter a autorização junto ao professor(a) da disciplina. Não sendo necessário remeter qualquer documento nem preencher o formulário.

No dia 31 de agosto de 2021, até às 22h, será publicado no site do PPGHCE a relação dos(as) alunos(as) selecionados(as).

As aulas iniciam no dia 01/09/2021, de acordo com os horários disponíveis aqui. Todas atividades serão de forma remota devido a atual pandemia de Covid-19.

Quaisquer dúvidas entrar em contato com o email da coordenação: coordenacao.mahce@uece.br