[SELEÇÃO 2022] PosLA divulga local de prova da segunda etapa do processo seletivo 2022

21 de novembro de 2022 - 16:17 # # # # # #

O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PosLA) divulga o local para realização da prova de conhecimentos específicos, referente à 2ª etapa do processo seletivo 2022 do PosLA.

Clique aqui.

Atenção às observações para o dia da prova:

O(a) candidato(a) deverá comparecer ao seu local de prova com 1(uma) hora de antecedência do horário previsto para o início.

O(a) candidato(a) deverá estar munido de caneta esferográfica fabricada com material transparente, de tinta azul ou preta, e do documento original de identificação.

Durante a aplicação da prova, o(a) candidato(a) deverá manter na carteira APENAS documento original de identificação e caneta de tinta de cor azul ou preta.

Não será autorizada a entrada de candidato(a) após às 14h (horário de Brasília).

Após a entrada no local de prova, não será permitida a consulta a materiais bibliográficos impressos e/ou a equipamentos eletrônicos, o que poderá resultar na eliminação do(a) candidato(a). Entende-se por equipamentos eletrônicos os seguintes objetos: telefone celular, BIP, relógios (digital e analógico), mp3, mp4, agenda eletrônica, notebook, netbook, tablet, palm top, receptor, gravador, calculadora, pager, aparelhos de rádio transmissão ou
similares.