[INFORME] Divulgação do Resultado da 4ª etapa da Seleção

25 de fevereiro de 2021 - 15:14 # # # # #

Conforme cronograma apresentado na Chamada Pública de nº 054/2020 (Doutorado), o Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PosLA) divulga resultado da 4ª etapa da Seleção do Doutorado: Prova de Títulos.

Sobre a prova de títulos, conforme Chamada Pública:

5.2.4. Prova de Títulos

5.2.4.1 Participará desta etapa apenas o(a) candidato(a) aprovado(a) nas etapas anteriores. A prova de títulos terá o objetivo de avaliar o currículo do(a) candidato(a). Nesta prova, serão examinadas a formação acadêmica, a produção intelectual de 2015 a 2020 e a experiência profissional, em conformidade com o formulário disponível no ANEXO 4. A nota nesta etapa será atribuída dentro da escala de 0,0 (zero vírgula zero) a 10,0 (dez vírgula zero).

[…]

5.2.4.4 A nota atribuída nesta etapa será calculada da seguinte forma: o(a) candidato(a) com maior pontuação na linha de pesquisa receberá nota 10,0 (dez vírgula zero), considerada pontuação de referência, e através do cálculo de regra de três simples, os demais candidato(a)s em ordem decrescente terão suas notas calculadas pela proporção de pontos obtidos em relação ao candidato(a) com maior pontuação e nota.

Clique aqui e veja o resultado.