PosLA divulga as Chamadas Públicas para as seleções de mestrado e doutorado 2020

4 de janeiro de 2021 - 10:57 # # # # # #

A Magnífica Reitora Pró-Tempore da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Profa. Dra. Josete de Oliveira Castelo Branco Sales, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais e em consonância com decisão do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada da UECE face ao impedimento da realização de eventos presenciais devido à pandemia da Covid 19, torna pública a abertura das chamadas públicas para a seleção em formato remoto, em nível de Mestrado e de Doutorado, ao Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PosLA) para o ano acadêmico de 2021.

Serão oferecidas 24 (vinte e quatro) vagas para Mestrado e 27 (vinte e sete) para Doutorado, distribuídas nas três linhas de pesquisa do Programa, a saber: 1) Linguagem, Tecnologia e Ensino, 2) Multilinguagem, Cognição e Interação e 3) Estudos Críticos da Linguagem.

Clique aqui e veja a Chamada Pública de Mestrado.

Clique aqui e veja a Chamada Pública de Doutorado.