[CONVITE] Reunião do GP Práticas de Edição de textos do Estado do Ceará-PRAETECE

22 de junho de 2020 - 08:22 # # #

O grupo de pesquisa Práticas de Edição de textos do Estado do Ceará-PRAETECE, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada-PosLA, fará sua reunião ordinária no dia 26 de junho, sexta-feira, às 16:30 pela plataforma Google Meet.

Desde o início da Pandemia em que estamos vivendo, o PRAETECE não parou nenhuma de suas reuniões ordinárias realizadas sempre às últimas quintas-feiras de cada mês (nesse mês será uma exceção, dados a compromissos na quinta-feira).

Desde março, o grupo vem mantendo suas atividades remotas, convidando palestrantes de várias partes do país com temas relevantes que contribuem para a formação ampla dos participantes.

As dificuldades de aproximação física geradas pela pandemia facilitou uma aproximação virtual, ampliando a participação dos membros do grupo e a oportunidade de convidados externos tanto como participante quanto como palestrantes.

Na reunião do dia 26, teremos a palestra com o título: “Filologia e toponímia: estudo dos nomes próprios de lugares em documentos históricos”. E será administrada pela Profa. Dra. Patrícia de Oliveira Batista da Universidade Estadual do Piauí.

Agradecemos a divulgação e esperamos a participação de todos.