PosLA promove reunião de acolhimento com novos alunos do programa

24 de janeiro de 2020 - 16:23 # #

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada da Universidade Estadual do Ceará (PosLA) promoveu, no dia 20 de janeiro, reunião de acolhimento para os seus ingressantes de 2020. A turma composta por 19 alunos de Mestrado e 24 de Doutorado foi recepcionada pelo atual coordenador do Programa, professor Dr. Lucineudo Machado Irineu.

Inicialmente, a doutoranda Ametista Pinho, aluna egressa do Mestrado da casa, proferiu palestra intitulada A Linguística Aplicada no Brasil: cultura disciplinar e construção de uma identidade (in)disciplinar.

Logo após, o coordenador se reuniu com os alunos para tratar de temas e de informações importantes do Programa e dos cursos aos quais, agora, estão vinculados.

O PosLA deseja uma excelente jornada a todxs!