PosLA abre inscrições para matrícula de alunos especiais

9 de janeiro de 2020 - 10:52 # # #

O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada informa que as matrículas para alunos especiais serão realizadas no período de 15 a 17 de janeiro de 2020.

HORÁRIO DE MATRÍCULAS:

Das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Esta matrícula possui limite de vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada/inscrição. Será possível matricular-se em apenas uma disciplina, das que constam na oferta, com exceção das disciplinas “Introdução à Linguística Aplicada”, “Leituras orientadas” e “Seminário de Tese de Doutorado”. No ato da matrícula, todos os documentos listados a seguir deverão ser apresentados, sem exceção.

ALUNOS ESPECIAIS

• Formulário de matrícula 2020.1

• Cópias do RG e do CPF.

• Cópias do histórico e do diploma de Graduação, para matrícula no Mestrado.

• Cópias do histórico e do diploma de Mestrado ou Doutorado em outro curso, para matrícula no Doutorado.

• Comprovante original do pagamento da taxa (única) de inscrição no valor de R$ 150,00.

OBSERVAÇÃO: Os documentos serão dispensados da autenticação, mediante a apresentação  dos documentos originais.

QUANTIDADE DE VAGAS POR DISCIPLINA: (Atualizado em 15/01/2020, às 16h30min.)

Ícone
13 de janeiro de 2020

Alunos especiais 2020.1

.

PAGAMENTO:

Pagamento no Banco: Banco do Brasil, Agência: 008-6, Conta-corrente: 26038-X

CNPJ IEPRO: 00.977.419/0001-06.

Realizar depósito identificado ou transferência bancária em favor da Conta Stricto Sensu IEPRO/UECE

OBS: Não são aceitos depósitos por meio de envelope em caixas eletrônicos.

OBS²: O pagamento não garante a vaga como aluno especial e não há devolução do dinheiro. Antes de realizar o pagamento sugerimos que você consulte à secretaria a respeito do número de vagas.

Confira a oferta de disciplinas calendário (em breve, até segunda-feira, dia 13/01) do semestre 2020.1