14 de maio de 2019 - 19:27

FIXO – PÁGINA DE EVENTOS DA ANPOLL

III COLÓQUIO DE ENSINO DE LÍNGUA MATERNA

Local: Centro de Humanidades – UECE – Fátima.

Data:  21 e 22 de agosto de 2019.

Local: Bloco CCLIN, Centro de Humanidades – UECE – Fátima.

Data:  26 e 27 de agosto de 2019.

IV JIHL JORNADA INTERDISCIPLINAR EM HISTÓRIA E LETRAS.

Local: Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central – FECLESC/UECE/QUIXADÁ

Data:  01 a 03 de outubro de 2019.

X SEMANA DE LETRAS DA FACULDADE DA FAFIDAM

Local: Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos – FAFIDAM/UECE/LIMOEIRO DO NORTE

Data: 17 a 19 de setembro de 2019

II ENCONTRO DE PROFESSORES DE ESPANHOL DO ESTADO DO CEARÁ

V COLÓQUIO DO GEPPELE

II SEMANA DE LETRAS-ESPANHOL DA UFC

Inscrevam-se e garantam os preços do 1º lote.

Na ocasião, será celebrado a reativação da Associação de Professores de Espanhol do Estado do Ceará.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

EVENTOS QUE OCORRERÃO NA UECE EM 2019.2:

ESCOLA DE ESTUDOS CRÍTICOS: 08 de agosto.

ENCONTRO EM COMEMORAÇÃO AOS 20 ANOS DA ESPELP (Especialização em Ensino de Língua Portuguesa): 27 a 28 de setembro.

SIEL (Simpósio Interdisciplinar de Estudos Linguísticos): 02, 03 e 04 de outubro.

FÓRUM DE ESTUDOS SOCIOLINGUÍSTICOS DO CEARÁ: 08 e 09 de outubro

SEMANA UNIVERSITÁRIA: 21 a 25 de outubro.

ECLAE (Encontro das Ciências da Linguagem Aplicadas ao Ensino): 18 e 19 de novembro.

II ENCONTRO CEARENSE DE PROFESSORES DE ESPANHOL DO CEARÁ: 05 e 06 de dezembro.

Agendem-se, inscrevam-se e participe,

BREVE MAIS INFORMAÇÕES!!!

Palestras com o Psicólogo Pedro Possanti e com a Professora Edna Camelo – dia 31 de maio no CH.

I Seminário Internacional de Estudos em Linguística Popular – SIELiPop e I Instituto de Análise Caipira do Discurso – IACADis – homenagem a Amadeu Amaral pelo centenário de publicação do livro O Dialeto Caipira.

I Seminário “Desafios para a Docência Online”

Evento online, aberto e gratuito que emitirá um certificado de extensão para os Brasileiros. “1º Seminário Online Desafios para Docência Online” da Associação de Educação a Distância para países de língua portuguesa, contaremos também com a colaboração do Prof. Klaus da Unesp, quem organiza é a Universidade Aberta e a CAPES. A Abertura do evento será com o Reitor e Presidente da Associação Paulo Dias da UAb – Portugal, e o Prof. Carlos Lenuzza da Capes-Brasil. A conferência principal é do Prof. Dias de Figueiredo, investigador reconhecido na área. Aguardamos a vossa inscrição e presença virtual.

Início dia 20 de maio!!!!